Deep sales está chegando no LinkedIn. A próxima geração do LinkedIn Sales Navigator focada em transformar dados profundos e de tempo real em insights acionáveis para vendas.

Um conceito de tech stack que amarra as soluções do LinkedIn Sales Navigator + Sales Insights com a proposta de oferecer mais inteligência para gerar relacionamentos e melhorar as taxas de ganhos com tickets maiores através de dados e insights gerados pela própria plataforma para você:

-Focar nas oportunidades que mais importam;
-Identificar clientes quando eles estão prontos para se envolver;
-Ir além das conexões compartilhadas para encontrar parceiros ocultos.

Aparentemente nada muito novo para quem já utiliza as duas soluções – porém – com a esmagadora vantagem da integração entre elas, novos filtros e a proposta de BI mais apurada para venda preditiva.

Aguardo ansioso para ver funcionando, principalmente os novos filtros e o recurso de ‘Intenção do comprador’.

O conceito Deep Sales não representa um novo método de vendas em sí mas um sistema orientado por insights com produtos do LinkedIn.
Relacionamentos continuam imperando

Os profissionais ainda precisarão estabelecer as sua marcas pessoais, conectar e gerar valor através de conteúdos com a vantagem de agora poderem encontrar os clientes certos para oferecer insights de forma mais apurada, estamos falando de um novo nível para prospecção Outbound, ABS e Social Selling além de uma maneira de tornar métodos tradicionais como cold calling e cold e-mail muito mais relevantes e assertivos.
Uma dica para você hoje: Domine o Sales Navigator.

Continue seguindo @Felipe Matheus para mais.
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