Afinal, o que é Social Selling?
Social Selling [Se pronuncia: Souchial - Sélin] “Social Selling, ou venda social, é um método e habilidade baseado em utilizar as redes sociais para gerar relacionamentos e vender.” Em outras palavras, significa alavancar a sua rede social para encontrar as pessoas...
Como obter a lista de seguidores da Company page no LinkedIn
Como obter a lista de seguidores da LinkedIn page no LinkedIn? Me perguntaram recentemente como obter a lista de seguidores da página empresa no LinkedIn. Antigamente você não poderia ver os seguidores de sua LinkedIn Page. A opção de clicar no número de seguidores...
Como usar hashtags no LinkedIn
Hashtags são uma parte crucial do marketing e da sua estratégia de vendas sociais (aka social selling). É uma maneira de rotular e encontrar conteúdos relacionados nas redes sociais. Isso torna seu conteúdo rastreável e permite que você encontre conteúdos relevante de...
Revelado! Os ingredientes da fórmula SSI do LinkedIn
Talvez você não saiba disto por não ser especialista em LinkedIn ou por não estar ativo por mais tempo na rede. O SSI foi criado a partir de um estudo com 2.286 profissionais de vendas onde 643 disseram que novos negócios eram gerados a partir de novas contas, 554 de...
Social selling: O que é e como aplicar no LinkedIn
Coronavírus: Como adequar a sua estratégia no LinkedIn
O coronavírus (COVID-19) não é a primeira crise que a humanidade passou mas existem vários elementos que talvez o tornam o mais complexo. Desde o anúncio da Organização Mundial da Saúde (OMS) de que a epidemia COVID-19 se tornou uma pandemia o mundo desacelerou. Houve...
Como fazer um perfil campeão de vendas no LinkedIn
Integrar Social Selling ao seu processo de vendas envolve manter atividade e criar a sua reputação. Se você está publicando conteúdo, interagindo e conectando com clientes em potencial, respondendo e interagindo por mensagem, comentários e curtindo o conteúdo...
Top 5 tendências de marketing e vendas B2B para 2020
Um pouco mais tarde mas não atrasado segue a minha visão sobre as tendências de redes sociais para empresas B2B para este ano. 1. Marca Pessoal (personal branding). Valorize a sua marca pessoal. Quase ninguém segue páginas de empresas B2B, especialmente no LinkedIn....
Odeia cold call? Conheça a estratégia que você já deveria ter começado.
Eu realmente não entendo como vendedores que odeiam prospectar a frio por telefone ainda continuam ligando. Já se foram os tempos em que só existia o telefone pra você encontrar novos clientes, nos anos 90 sim os clientes atendiam ao telefone, afinal eles só conheciam...