Eu vou te guiar em Como se Posicionar e Conseguir Clientes com o LinkedIn sem você depender de telefone, anúncios e indicação
(mesmo que você esteja começando do zero)


Esta é uma grande oportunidade de implementar na prática com um dos maiores especialistas do tema no mundo a nova estratégia de prospecção e abordagem que gera leads, reconhecimento de marca e negócios a partir do LinkedIn, a maior rede social profissional do mundo.

Esta Mentoria é o caminho mais rápido para você dominar a prospecção ativa no LinkedIn

Com a Mentoria de Prospecção LinkedIn ministrada por Felipe Matheus, você tem acesso a 4 sessões de 1 hora de estratégias de Social Selling que estão funcionando no LinkedIn agora.

Ao se inscrever, você ganha acesso imediato a um portal onde pode se preparar para nossas sessões de mentoria. Trabalharemos juntos na sua marca pessoal, criando uma estratégia personalizada e oferecendo orientação e feedback durante as sessões. Esta é a oportunidade única de trabalhar com o #1 e mais renomado especialista em Social Selling no Brasil, certificado pelo LinkedIn.

Não perca esta chance de impactar positivamente a sua carreira, aprendendo a desbloquear o LinkedIn® e construindo conexões valiosas com outros profissionais no grupo.

Aceita o desafio? Inscreva-se agora na Mentoria de Prospecção LinkedIn com Felipe Matheus.

Donos de negócio, empreendedores, profissionais liberais, autônomos e profissionais de marketing e vendas que vendem para empresas (vendas B2B) investem na Mentoria de Prospecção LinkedIn porque entendem que o LinkedIn® é a rede social onde seus melhores clientes empresariais estão presentes.

Se você estiver começando agora ou ja utiliza a plataforma do LinkedIn, busca orientação estratégica sobre como melhorar seus resultados de prospecção, gostaria de melhorar suas abordagens de vendas e obter feedback sobre como prospectar e interagir com maior eficiência e conversão na plataforma este programa de mentoria é ideal para você agora!

Aplique agora para participar:


Prazer, Felipe Matheus

Mentor de vendas pioneiro em Social Selling no Brasil

 

Eu me tornei o primeiro autor e treinador especialista em Social Selling no Brasil.

Autor do livro Social Selling: Melhore as vendas. Aprenda a se posicionar, prospectar, interagir e vender com as redes sociais.

Entre palestras, cursos e treinamentos já somam-se mais +5.800 profissionais capacitados sobre o uso do LinkedIn para vender e gerar negócios.

Em 2017 fui um dos únicos 10 treinadores em toda América Latina a ser certificado e aprovado pelo próprio LinkedIn para uso das soluções de vendas.

“Minha missão é ajudar profissionais e equipes de vendas a serem mais bem sucedidos em vendas através do digital.”

Os resultados começam em 2 semanas:

E é apenas o começo. Aplique agora para saber mais e conhecer os detalhes.

Não fique com dúvidas.

Converse agora

ATENDIMENTO WHATSAPP

Converse agora:
(11) 9 9970.1537 ou CLIQUE AQUI